Pra Você Auto | Culinária | Saúde | Sua Casa

costela no solufone

costela no solufone

1- pegue a costela ponta de agulha coloque em cima do papel solufone .
 
2- em seguida jogue uma pouco de sal grosso , não muito por que se não ela vai ficar muito salgada quando a gordura derreter .
 
3- enrole de tres a quatro voltas no sofufone e em seguida amarre deixando um espaço de dois dedos da costela nas pontas .
 
4- feito isso esta pronta pra assar , de 50 a 70 cm de altura do fogo da churrasqueira .
 
5- apos 2 ou 3 tres horas voce poderar tirar o solufone e deixar dourar ou se preferir pode se deliciar 
Chevrolet Camaro 2014

Chevrolet Camaro 2014

Acabou o suspense. Depois de ‘vazar’ a apresentação oficial do Camaro 2014 num programa de TV dos Estados Unidos, a Chevrolet finalmente oficializou o modelo no Salão de Nova Iorque e trouxe uma importante novidade: o retorno da versão Z/28, focada para as pistas, mas legalizada para as ruas.
 
Esta ‘mais que apimentada’ variante será equipada com motor 7.0 V8. Apesar de não revelar com exatidão a potência e o torque, a marca afirmou que o Z/28 terá ao menos 500 cv e 65 kgfm. Será utilizada, exclusivamente, transmissão manual de seis marchas.
 
Além disso, a versão terá peso reduzido em relação às demais, freios de cerâmica, modificação interna da parte traseira, eliminação e ar-condicionado e diversas partes de revestimento, entre outras adaptações idealizadas para as pistas.
 
Outra versão revelada foi a SS, que dá mais pistas sobre as modificações visuais do Camaro 2014, algumas delas que remetem ao novo Corvette Stingray. Na frente, as linhas estão mais suaves, com uma grade mais fina, faróis menores, para-choques redesenhado, além de entrada de ar no capô.
 
Na traseira, ao contrário da primeira impressão, as lanternas, com luzes de LED, são diferentes em relação ao modelo europeu. De fato, o esquema visual remete a modelos antigos do Camaro, como os de 1967 e 1969.
Alimentos que oferecem mais energia

Alimentos que oferecem mais energia

Em algumas situações pertinentes do nosso cotidiano, nos deparamos com a necessidade de fazer mais esforços, o que acaba demandando mais energia. Muitas pessoas acabam recorrendo à alguma vitamina, ou até mesmo, não dando a importância devida para esse tipo de problema que poderia ser resolvido de uma maneira simples, uma dela é: Ingerindo Alimentos que oferecem energia e disposição. Por isso listamos alguns alimentos energéticos:

Ovo: ajuda na recuperação dos esforços físicos
 
Salmão: auxilia na reconstrução muscular
 
Leite: tonifica os músculos
 
Couves, Espinafres, Açaí, Cenoura, Vagem, Rabanete, Tomate, Morango, Abóbora, Repolho, Laranja, Tofu.
 
Confira todas as dicas...

Próximos eventos e festas

Voltar ao Topo