Pra Você Auto | Culinária | Saúde | Sua Casa

Principais tratamentos para varizes

Principais tratamentos para varizes

 

Dependendo do tipo de variz, existem formas de tratamento mais adequados. O importante é começar cedo, pois, quanto mais desenvolvidas estiverem as varizes, mais dolorosa e demorada vai ser a solução. 
 
Para as varizes pequenas, a escleroterapia é o método mais utilizado, e consiste na aplicação de injeções nas veias. Essas aplicações também podem ser feitas sem injeção, por laser ou radiofreqüência.
 
Para as varizes de maior calibre, o método é o da microcirurgia, que, na maioria dos casos, pode ser feita até em ambulatório com anestesia local.
 
Ovo Branco Crocante

Ovo Branco Crocante

 

Em uma panela média, coloque o açúcar, a margarina e leve ao fogo, mexendo sempre até formar uma calda caramelada, retire do fogo, acrescente o amendoim ou a castanha de caju e misture bem. Espalhe a mistura sobre uma assadeira grande untada com margarina, depois de fria, leve-a para bater no processador de alimentos ou simplesmente quebre, usando para isso um martelinho de cozinha. Reserve. Derreta o chocolate branco conforme as instruções da embalagem.
 
Com uma colher, espalhe uma camada do chocolate derretido em uma forma para ovo de Páscoa de 500 g. Leve à geladeira para secar por apenas 2 minutos. Espalhe outra camada de chocolate e leve novamente à geladeira por mais 2 minutos, misture o crocante ao chocolate restante e espalhe a terceira e última camada. Volte à geladeira até secar completamente, o que levará aproximadamente 30 minutos, desenforme o ovo e embrulhe em papel-chumbo, próprio para chocolate.
Espaguete à Carbonara

Espaguete à Carbonara

 

Em uma panela coloque os 4 litros de água e deixe ferver com sal, em seguida coloque o macarrão e deixe cozinhar até que fique al dente
Quando estiver pronto escorra o macarrão e coloque em uma travessa
Em uma panela, aqueça o azeite e frite os cubos de bacon
Escorra e reserve o bacon
Em uma tigela, coloque os ovos e bata-os levemente
Acrescente o creme de leite, sal, pimenta, o bacon frito e o parmesão
Misture bem
Coloque a massa na tigela e misture ao molho até incorporar bem.
 
Confira todas as dicas...

Próximos eventos e festas

Voltar ao Topo